Se você está lendo esta coluna, significa que você não sofre do coração, que é um sobrevivente!
Sobreviveu ao time e jogos de 2015 e… Ao jogo de quarta-feira. =D

Bora ver o que aconteceu.

Chegando
Kelvin jogará com a camisa 30 até o final da temporada. Ele  vem emprestado pelo Porto e sem custos.



Libertadooooooores 1

Os 4×0 do jogo contra o Água Santa me alegraram tanto pelo placar quanto pelo jogo em si, mas faltava uma atuação corajosa, vistosa em um jogo da nossa competição preferida.

Foi tenso, foi louco, foi um alívio.

É de enaltecer que jogamos o tempo todo CLASSIFICADOS! O São Paulo jogou pra dar espetáculo à torcida, pra fazer a alegria do Pacaembu lotado. 
Tivemos pequenos infartos com os gols desperdiçados por Centurion, pelo pênalti perdido pelo Bastos, pela demora de Bauza em colocar Rogério, mas não dá pra esquecer-se dos esforços do time em fazer o resultado.

Destaques

Ganso está voando! El Paton liberou Paulo Henrique de voltar pra defender e isso tem sido de extrema importância para a sua evolução.

Calleri é jogador pra esse torneio. Jogou bem, procurou a bola o tempo todo e soube, com maestria, segurar a bola no ataque nos minutos finais. Como isso foi importante. Sem desespero, sem correria e principalmente, sem correr qualquer risco de ter um resultado reverso na reta final.





Libertadoooores 2

O sub-20 está na final da Libertadores.
Saímos perdendo de 2×0 e buscamos o empate ainda no primeiro. Já no inicio do segundo tempo veio a virada e entramos pra história. Afinal, o Tricolorzinho é o primeiro time brasileiro a chegar na final da competição.

E o Majestoso vem ai!

O jogo de amanhã vem pra coroar a virada. Minhas expectativas estão altas, creio que teremos uma postura muito diferente dos últimos clássicos.

Por: Rob Santana

Sigamos:
@SPFC1935
@rob_santana