Calleri vibra após o segundo gol, na goleada tricolor sobre o Água Santa, no dia 06 de fevereiro (Foto: saopaulofc.net)
O argentino chegou cheio de dúvidas, sem ninguém saber muito bem qual era seu tipo de jogo, com muita gente criticando por ser gringo, mas agora a verdade é que : o menino tá VOANDO!
Calleri é o primeiro jogador a fazer gol em seus dois primeiros jogos. Ele marcou a primeira vez, na Libertadores, no empate com o César Vallejo, e depois carimbou duas vezes na goleada contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.
Os argentinos: Waldemar de Brito, Rubén Barrios, Ney Blanco e Guilherme já haviam marcado em seus dois primeiros jogos com a camisa tricolor, mas os quatro balançaram as redes apenas em um jogo oficial, sendo o outro concebido em amistosos.
O camisa 12, após a desconfiança, vem arrancando elogios de torcedores, da equipe, de jornalistas e até de rivais. Com pinta de artilheiros, ele está a vontade vestindo as três cores são paulinas. 
Apesar de todos os pontos positivos, Calleri não deve iniciar a partida de amanhã (10). Bauza deixou claro, em entrevista, coletiva que pretende manter a mesma equipe que começou o jogo Peru. Mas Kardec que se cuide, se o menino dos olhos de Patón continuar marcando assim, a vaga de centroavante titular mudará de dono.
Por: Ana Claudia Marioto
@aclaudiamarioto
@spfc1935