Que Dois Mil e Dezesseis seja O ano! O ano que nós, colunistas do São Paulindas, esperamos escrever bons textos, compartilhar opinões
e comemorar grandes vitórias, com todos os leitores.

Por isso, nesse clima de inovação, apresento o novo time do São Paulindas para o ano de 2016.

Andréia: “Morena Alta, Bonita e Sensual…” e que não deixa o sexo feminino para trás quando o assunto é futebol! Os leitores vão poder acompanhar as matérias da Andréia logo no começo da semana. Anotem: ressaca do domingo – leitura da coluna da São Paulinda Andréia na segunda, PRI O RI DA DE!

Ana Cláudia: “O bom filho a casa torna” Sim! A Aninha voltôoo oooo a Aninha voltô! Não
preciso dizer que essa manja e esbanja
vontade de escrever bem e falar de futebol, de São Paulo, de contratações, de vitórias, de jogadores… Os leitores acompanharam tudo de bom que a Ana Cláudia tem para escrever as terças-feiras aqui no São Paulindas.

Carol: Estava escrito: “Não abandonais o São Paulindas” e aqui estou eu, Carol, desde 2013, fazendo o que faço e o que amo: Escrever, falar de futebol e São Paulo F. C. Quer saber o que tenho pra falar? Acompanhe todas as quintas-feiras, no blog mais lindo desse Brasil!

Nathalia: Ao som de Lulu Santos ”Não adianta fugir, Nem mentir pra si mesmo, a go ra..Há tanta vida lá fora, Aqui dentro sempreee… Como uma onda no marrrrr como uma onda no marrrr..” como uma onda no mar, a gata de Santos escolheu o time mais lindo do litoral paulista: O São Paulo. Que é lindo na capital, no interior e no litoral. Acompanhem sempre todas as quartas-feiras a coluna dessa caiçara São Paulinda.

Roberta Santana: “Chocolate, chocolate, chocolate, Eu só quero chocolate….” além da ótima experiência na cozinha, a Roberta, nossa masterchef São Paulina,  adora ver chocolate dentro do campo também, principalmente quando é comandado pelo São Paulo. Com chocolate, sem chocolate, com vitória ou sem vitória a Rôb mostra toda sua opinião futebolística aos sábados aqui no São Paulindas.

Roberta Nina: Com matérias exclusivas e especiais, a Nina compartilha todo seu amor ao futebol no
São Paulindas. Nunca se esqueçam “Todos têm Goleiros, só Nós temos… a MITA Roberta Nina!”

A regra é clara: Nunca subestime uma mulher quando ela diz gostar de futebol!

O São Paulindas está aqui para comprovar que, NÓS SABEMOS, NÓS GOSTAMOS, NÓS COMPATILHAMOS nosso amor pelo FUTEBOL.

Por: Carolina Sbrici