Saudações queridos Leitores!
Você conhece o GRAACC??

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 26 mil consultas, 1,5 mil procedimentos cirúrgicos e 16 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com o orçamento para 2015 estimado em R$ 90 milhões, atende em média 3 mil crianças e adolescentes por ano.
O objetivo da ação é conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil, principal causa de morte por doença no Brasil. Apesar do alto índice, as chances de cura chegam a 70%, caso o diagnóstico seja feito precocemente.

A partida reunirá craques como o pentacampeão mundial Vampeta, o atacante Malcom, do Corinthians, atual campeão brasileiro; os vice-campeões da Copa do Brasil pelo Santos, Geuvânio e Renato Dirnei.
Os ingressos para o GRAACC Futebol Clube são gratuitos e podem ser retirados na Rua Sena Madureira, 415, Vila Mariana, em SP, de segunda a sexta, das 08h às 17h.
O evento terá transmissão ao vivo pela ESPN, com apoio da Federação Paulista de Futebol, Bloomberg, Elenko Sports, United Airlines e colaboração da Adidas, Holiday Inn, Ingresso Fácil, Max In Time, Recom Eventos, São Cristóvão Saúde, Gatorade, Electronic ARTS e Prefeitura de São Paulo.
Confira a lista de craques já confirmados:
Malcom – CorinthiansRodinei – Ponte PretaSerginho – MilanDida – GoleiroGeovanio – SantosRenato Dirnei – SantosPatrick – Atlético MineiroAirton – BotafogoGegê – BotafogoBruno – VascoIuri – ChinaCesar Goleiro – FlamengoSerginho – ex MilanVálber – ex São PauloLuis Otavio – LuverdenseDaniel Costa – Sta. CruzJuninho PaulistaAmorosoVampetaNenê – VascoEx-lateral Léo, maior campeão pelo Santos após a Era PeléEx-atacante Alberto, campeão pelo Palmeiras e SantosEx-atacante Rodrigão, que jogou no Santos, Palmeiras, Botafogo-RJ, Atlético-PR 

Juntos podemos vencer o Câncer infantil. Retire seu ingresso e compareça nesta linda ação em prol das crianças, elas merecem!
Até a próxima!

Informações no www.graacc.org.br.

Por: Tamyres Silva
Referências: http://www.maxpressnet.com.br/