O ano de 2015 não foi nada bom para o torcedor tricolor, em clássicos então, a história é mais complicada, principalmente depois da goleada de 6 a 0 sofrida ontem pelo Corinthians. 

Somando os 14 clássicos no ano contra Palmeiras, Santos e Corinthians, o São Paulo venceu apenas 2, perdeu 9 vezes e empatou 3. Teve 31 gols sofridos e apenas 11 marcados.

Sob o comando do técnico Milton Cruz, o tricolor ganhou apenas de Santos e Corinthians neste ano, porém, após o vexame de domingo (22) essas vitórias com certeza não serão lembradas nem pelo torcedor tricolor e muito menos pelos rivais.

(Fonte: Globoesporte.com)

Resta saber agora o que ficará para o ano de 2016. O torcedor são paulino não aguenta mais tanto vexame, estão acabando com a história de um clube que sempre foi campeão, que sempre foi diferenciado em relação a gestão. E agora somos motivo de piadas para os outros times que sempre fizemos as piadas.
Torcedor, não se cale. O São Paulo é nosso. Isso tem que mudar, e queremos que 2016 seja um ano de reformulação e um ano de recomeço.
Temos que voltar a ser aquele time exemplo para os outros, aquele time que da orgulho parar ingresso, pagar sócio torcedor, e vestir a camisa.
Não estraguem a nossa história.
Por: Bianca Lamattina
@spfc1935 @bialamattina