Saudações Queridos Leitores!
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Após um ano sendo pouco utilizado, o Pacaembu será palco  de duas partidas em um intervalo de apenas uma semana!
Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que será no estádio da prefeitura de São Paulo o primeiro amistoso entre a seleção feminina e a Nova Zelândia, no próximo dia 28, sábado, às 15h30.
Em preparação para o Torneio de Natal, que acontecerá entre os dias 9 e 20 de dezembro ante Croácia, México e Canadá, a Seleção Brasileira de futebol feminino realizará um amistoso no Pacaembu no dia 28 de novembro e está contando com a torcida de todos para apoiar.

Pouco utilizado, o tradicional estádio será palco também de um amistoso da seleção de rúgbi.

Durante o torneio, a Seleção comandada por Vadão terá que superar Croácia, México e Canadá. Todos os participantes se enfrentam e as duas melhores acabam por decidir o título, já conquistado pelas brasileiras em cinco oportunidades: 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014)
A briga pelo hexacampeonato já poderia ter sido encurtada em 2010, ano em que o Brasil foi forte postulante à taça. No entanto, o título ficou com a seleção do Canadá.
Vamos torcer muito e prestigiar as meninas, torcemos para o seu sucesso, torcemos pelas mulheres, torcemos pela Seleção!
Vai Brasil!
Até a próxima!

Por; Tamyres Silva
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/