Saudações Leitores TRICOLORES!!!

Dois dias depois de uma imensa decepção com o time profissional do São Paulo, hoje, sentimo-nos consolados e novamente esperançosos!!!
Os nossos “garotos de Cotia” venceram do Atlético Paranaense por 2 x 0 e conquistaram o título da Copa do Brasil sub – 20.
Isso mesmo!
O Atlético veio reforçado com vários jogadores do time profissional, mas não teve vez contra o Tricolor. Até esta tarde, o São Paulo ainda não havia sido campeão de um Campeonato Brasileiro, mas nossa sorte está mudando!
Marcos Guilherme, um dos grandes destaques, Bruno Mota, Crysan e Ewandro já integram a categoria principal, mas reforçaram o time sub-20 nesta final. Este último, inclusive, pertence ao próprio São Paulo, mas está emprestado ao ‘Furacão’.

O São Paulo começou a buscar o resultado já no segundo tempo. Joanderson recebeu, invadiu a área e marcou seu sexto gol na competição até agora. Apenas dois minutos depois, o time paulista sacramentou o resultado: David Neres pegou o próprio rebote e mandou para dentro. A zaga adversária ainda tentou tirar, mas a bola entrou por pouco.
Vamos acreditar no São Paulo, principalmente nesses meninos que já são um esboço do futuro do nosso futebol. Esperamos que muitas outras conquistas venham, que a base sendo sólida, modifique a longo prazo a equipe de um time feito pra ser campeão!
Vai São Paulo!
Parabéns aos meninos e até a próxima!
Por: Tamyres Silva

Fonte: espn.com.br