No último sábado (3), durante a partida entre São Paulo FC x Atlético PR, se iniciou a então tradicional e mundial caminhada contra o câncer de mama, o “Outubro Rosa”.
De pose de faixas do Instituto Neo Mama e do São Paulo FC, as “Super Poderosas” do Hospital AC Camargo, entraram em campo para mostrar ao torcedor presente, que o Tricolor está abraçando a causa, junto com duas entidades.

“Há alguns anos, o Tricolor tem participado de forma ativa da campanha mundial Outubro Rosa. Além de palestras para incentivar todas as mulheres a fazerem exames regularmente, o clube tem fechado parcerias com grandes instituições, que oferecem esses exames gratuitamente para nossas sócias, que podem também indicar outras pessoas para fazerem. É um projeto com a grandeza do São Paulo FC”, comentou Mara Casares, diretora do setor feminino do São Paulo.

Haverão ainda novas ações no complexo social do clube, para os associados.Além de palestras e o dia do corte solidário de cabelo para sejam confeccionadas perucas para as mulheres que passam pelo tratamento quimioterápico.

Fonte: Site Oficial