Saudações Queridos Leitores TRICOLORES!
Uma Campanha muito legal tem chamado a atenção dos torcedores do São Paulo Futebol Clube, esta campanha é para conscientização a respeito da adoção de animais.
Você já tem um animalzinho? Vamos conhecer melhor este programa:
A IMPORTÂNCIA DA ADOÇÃO:
A adoção é o recomeço que todos animais abandonados e vítimas de maus tratos merecem.
É uma nova chance, uma forma de amar ao próximo e se beneficiar de sua companhia.Adotar é importante para dar uma oportunidade a animais que não possuem família, e também para famílias que não possuem um verdadeiro e leal amigo. 
Hoje, estima-se que são cerca de 7 milhões de animais abandonados no Estado de São Paulo. E, um animal tirado da rua é, além de tudo, uma enorme contribuição ao meio ambiente e à saúde pública. Não há necessidade de pagar por uma vida enquanto tantas outras esperam uma oportunidade. Independente da raça, todos os cães e gatos são iguais. Para cada animal adotado, um novo é resgatado.
Adotar é, definitivamente, um ato de amor. Além disso, um cão ou um gato são ótimas  companhias. Para eles, não importa se você é rico ou pobre, bonito ou feio. Seja quem você nasceu para ser, ele sempre estará ao seu lado. Encontre um verdadeiro amigo,adote um #amigotricolor.
POSSE RESPONSÁVEL
O Adotante deve estar ciente de sua responsabilidade integral pelo seu animal e que está assumindo um compromisso de longo prazo. Cães e gatos têm infância, juventude, maturidade e velhice – e têm necessidades diferentes em cada etapa da vida, que pode durar de 12 a 20 anos.
Deve-se zelar por sua integridade física e mental, como boa alimentação, atividade física constante, necessidades básicas, médico veterinário, segurança nos passeios e em casa, além de proporcionar conforto, amor e muito carinho.
Não deve manter acorrentado, submete-lo a sol forte, frio e chuva, não pode deixá-lo sem água e comida, priva-lo de atividade física e áreas limitadas. Além disso, o animal não pode estar num ambiente inseguro onde ele possa fugir.
Passeios na rua só com supervisão e com coleiras e guias.
Não se esqueça de castrar, vacinar, vermifugar e identificar o seu novo amigo.
Só assuma este compromisso se você for um amigo verdadeiro.

Saiba mais!!!
Acesse  http://amigotricolor.get2gether.com.br/ e se informe!

Além de atotar, você pode ajudar a campanha através de doações que são direcionadas às ONG’s participantes!
Até a próxima!
Por: Tamy Silva
@TamyresCecilia
Referência:
http://amigotricolor.get2gether.com.br/