Todo mundo sabe que o preconceito mulher e futebol ainda existem no meio esportivo, ainda mais quando se trata de mulheres lindas como as musas. Tentando mudar esse conceito, as nossas eternas musas, Fe Saldanha, Jéssica Nunes e Dani Furlan criaram o “Papo de Musa”

Além de lindas e são paulinas, as meninas estão sempre presentes em jogos do tricolor e vivem comentando e dando suas opiniões nas redes sociais. Conheça um pouco sobre  elas.

Fe Saldanha – Foi musa do São Paulo em 2009 do Caldeirão do Hulck/Globo Esporte, eleita a 80 mulher mais sexy do mundo em 2012, modelo e campineira vivendo em São Paulo.

Jéssica Nunes – Foi musa do São Paulo em 2012 do Musa do Brasileirão e Gata do Paulistão. É modelo, cursou administração e estética. 

Dani Furlan –  Formada em Educação Física, trabalhava em academia e também como modelo, atualmente é comissária de bordo. Foi candidata várias vezes a musa do São Paulo. 

Em conversa para o São Paulindas, a musa Fe Saldanha contou um pouco sobre o projeto Papo de Musa. “A idéia surgiu há mais de dois anos, de principio faríamos um site falando do SPFC, porém, pensamos em inovar com o youtube, queremos falar de futebol de uma maneira descontraída e menos formal, mostrando nossas idas aos jogos” conta.

Fernanda também comenta que a agenda apertada de cada uma dificulta um pouco. “Temos muitos ideias que ainda não colocamos em prática, por causa de incompatibilidade de agenda, cada uma tem sua vida corrida e seu trabalho além disso, aos poucos vamos ajeitando da maneira que pensamos, e vocês irão gostar, tem muita coisa divertida que sairá do papel e colocaremos em prática” diz.
Apaixonadas pelo tricolor, o objetivo delas é falar de futebol de uma forma diferente, trazendo interatividade do leitor. “Nosso objetivo é mostrar que mulher entende sim de futebol e que podemos falar do assunto de uma maneira mais descontraída, sair da mesmice do futebol técnico, nossa história com o São Paulo vem de berço, crescemos em uma família tricolor, difícil não se apaixonar por esse clube quando já está no sangue” conta Fernanda.
Siga o Papo de Musa nas redes sociais e fiquem ligados nas novidades!
– Facebook: Papo de Musa
– Instagram: @papodemusa
– email para contato: papodemusa@outlook.com
Por: Bianca Lamattina
@bialamattina @spfc1935