Saudações queridos Leitores Tricolores!

O auxílio financeiro ao futebol e às jogadoras do São Paulo Futebol Clube pode ser pouco, mas as meninas arrasam quando falamos em desempenho.
Lutando contra a invisibilidade, apresenta uma campanha de 16 jogos, sendo dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota no Campeonato Paulista de 2015. Embora isso não se mostre suficiente para que o futebol da equipe se consolide e permaneça existindo, todos têm a esperança de que o título venha a valorizar e agregar patrocinadores e parceiros.
Apesar de chegar até o final da competição, a data para o encerramento das atividades já existe, sendo para o final de setembro.
Frigério em entrevista disse que o que a equipe pode fazer é tentar conquistar o título, buscando assim maior evidência e apoios sérios, dessa forma, acredita ele que o Presidente do Clube não se oponha à continuidade do trabalho que vem sendo feito.
Com pouco menos de seis meses de vida, o time trazia às meninas, esperança de novos campeonatos, o que foi impossibilitado pelo anúncio do fim da modalidade.
Meninas, estamos torcendo muito por vocês e lutando para a continuidade da modalidade!
Mais visibilidade e mais respeito!
Mais respeito ao Futebol que mais tem nos dado alegrias!
Um Vivas ao Futebol Feminino do São Paulo Futebol Clube!
Os jogos das finais estão previstos para acontecerem nos dias 30 de agosto e 06 de setembro. O adversário é o copeiro São José.
BOA SORTE, TRICOLOR!
Por: Tamyres Silva
@TamyresCecilia