Lipe e Rapha no Morumbi

O São Paulo quer aumentar sua torcida e para isso está apostando no vôlei, esporte que hoje no Brasil, já consegue fazer frente ao futebol no coração dos brasileiros.

Para isso se associou ao time Funvic Taubaté, que passa a carregar o nome do tricolor paulista. Na terça-feira, dia 28 de julho, aconteceu a apresentação oficial da equipe de vôlei da Funvic Taubaté/São Paulo FC para a temporada 2015/2016.

Antônio Donizete, representando o São Paulo FC no evento, comemorou a parceria e se mostrou bastante satisfeito com a equipe de vôlei formada. “É uma alegria muito grande fazer parte desta parceria. Em 2006 tivemos essa aliança com o time de Taubaté e foi bastante vitoriosa, ficando em terceiro no Paulista. Esse ano temos um time de ponta também, atendendo os anseios do torcedor do São Paulo e no nível da nossa camisa. 
Estamos muito bem representados, é uma honra para o Tricolor fazer parte da parceria Funvic Taubaté”, disse.

Para a temporada que se inicia agora em agosto, o time passa contar com a maior promessa do vôlei mundial, Lucarelli e também Riad, outro nome de peso do voleibol brasileiro. A Funvic Taubaté/São Paulo FC tem 15 jogadores no elenco que são: Raphael, Lipe, Felipe, Léozão, Deivid, Pedro, Diego, Lucarelli, Japa, Ricardo Júnior, Riad, Otávio, Ialisson, Isbel Mesa e Gavin Schmitt.

Na atual temporada, a equipe do técnico Cezar Douglas já conquistou o título dos Jogos Regionais e buscará o Bi-Campeonato Paulista, o título da Supercopa (Campeão da Copa do Brasil – Funvic Taubaté/São Paulo FC x Campeão da Superliga – Sada Cruzeiro), Copa São Paulo, Copa do Brasil, Campeonato Sul-americano, Jogos Abertos e a Superliga.

Por Rob Santana

Leia também: Essa montanha-russa chamada São Paulo