Saudações queridos leitores TRICOLORES!

Hoje tentei trazer à vocês boas notícias a respeito do esporte, mas, as buscas indicam e nos levam ao principal assunto do momento: O fim da equipe de Futebol Feminino do São Paulo Futebol Clube. 
Já estive aqui em outros momentos mostrando à vocês o início dessa peleja, o início do time que hoje acabará.
Com muito pesar como torcedora, venho lastimar essa decisão que só tem a acrescentar à nossa bagagem de “sofrência” e nos perguntamos: É isso mesmo? 
Não, não é só isso MESMO, talvez o time de vôlei também acabe.
Mais uma vez indagamos: É isso mesmo meu povo?
Sim, é isso mesmo.
Os resultados e vitórias das meninas nos deram o gosto de amar nosso São Paulo pelas mãos do quase improvável. Quase que surgindo das cinzas, essas mulheres de fibra lutaram por um futebol que estava em coma e que agora, levou o último golpe. Como assim?
Também tínhamos sonhos para elas, também sonhamos com elas. E essa notícia dá fim ao nosso sonho. 
Luto pelo Futebol Feminino do São Paulo, que está prestes a morrer e matar no próprio Futebol Feminino do Brasil uma parcela significativa do esporte.
Depois de 15 anos, revivemos e reavivamos em nós a esperança de essas meninas serem um diferencial entre todas as equipes que hoje estão e estarão ativas, em 4 meses, vemos essa oportunidade se perder. 
Que pena.
Meninas, agradecemos à vocês por acreditarem nesse sonho. Acreditamos com vocês e hoje podemos estar com vocês lá, gritando seus nomes enquanto a equipe ainda é nossa, ainda somos o Futebol Feminino do São Paulo. E quando isso acabar a gente junta a bagagem e recomeça. Com boa fé se vai longe!
Boa sorte e muita luz!

Por: Tamyres Silva
@TamyresCecilia
 Imagens: Lyvia Dayko
http://torcedores.com/