Para os amantes de futebol e dos seus clubes de coração é muito comum se deparar com torcedores que atingem o colapso de demonstrar o amor pelo time através de atos e gestos, que para a grande maioria é rotulado de “fanatismo”.

Dentre inúmeras formas, podemos nos deparar desde os meros colecionadores de posters, recortes de jornais, até aos que marcam a pele com tatuagens que remetem ao seu time de futebol. Esse tipo de torcedor vai além das fronteiras, viajam para outros estados e países para acompanhar o time durante a temporada e competições, muitos pais colocam o nome de seus filhos iguais aos de grandes ídolos do esporte. É um público diferenciados, que vive e respira futebol o tempo todo.
E quando esse “fanatismo” vai além do senso comum e vai a caminho do altar? Para isso, a equipe do Camarote Stadium, situado dentro do estádio do Morumbi, criou o “Diga sim, tricolor!” que nada mais é do que, trazer os casais de são paulinos para realizarem o sonho de dizerem o tão esperado “sim” dentro do templo Tricolor. Não é demais?!
A Marceli Zanata, promotora e gerente do Camarote Stadium. É ela a responsável de realizar o sonho de muitos casais de são paulinos.
A Stadium tem como foco casamentos
personalizados. Soma da razão e da sensibilidade de uma equipe altamente
qualificada e especializada”
, comentou a proprietária do espaço Stadium.
 A Adriana teve a oportunidade de subir ao altar e oficializar a união com o Daniel no monumento Tricolor e, ela nos conta como sugiu a ideia de oficializar a união no gramados do Morumbi.

 – “No dia da ideia, fomos ao estádio e ao passar pelo Camarote Stadium, o Daniel parou, voltou e disse que queria fazer a sua festa de Aniversário lá. Mais ai ele comentou que com o valor que ia gastar ele faria logo a festa de casamento, então naquele momento que o nosso sonho teve inicio”.
A são paulina também contou como se sentiu no dia do evento.
-“Nós olhávamos e eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Tinha repórter pra todo lado, até a TV Record estava lá, parecia casamento de celebridade, entrevistando os convidados”. 
A Adriana e o Daniel tiveram não só o sonho do casal concretizado mas sim, eternizado e que reflete na vida do casal.
 
– “Além da paixão pelo clube, a oportunidade de sair da mesmice e oferecer aos convidados a chance de estar em um lugar conhecido de todos, um ponto turístico da cidade e principalmente sair daquela coisa quadrada e das paredes frias dos buffets comuns, fez que a nossa festa seja lembrada onde vamos, sempre que alguém nos apresenta diz: Eles que casaram no Morumbi. Ou seja, nós viramos história dos amigos e da família”.  
A Ana e o Elias também tiveram a oportunidade de concretizar o sonho que partiram de ambos.

 
– “Foi uma experiência mágica e única,  um sonho que foi amadurecendo e com  o passar dos anos percebemos que seria possível, foi uma noite perfeita no ambiente que queríamos e compartilhamos com nossos amigos e familiares,  nos sentimos realizados e muito felizes”. 
Se você também tem o mesmo sonho que a Adriana e o Daniel, da Ana e do Elias não perca tempo! Acesse já o site do Camarote Stadium e saiba como também realizar esse sonho Tricolor.
E-mail: atendimento@camarotestadium.com.br
Tel.: 11 2387 3575
Por: Mariana Telhada
twitter: @telhadinha @spfc1935 // instagram: @maritelhadinha