Breno, atualmente com 25 anos, foi um jovem jogador que se desenvolveu e quando achou que estava amadurecido, sofreu por uma irresponsabilidade sua. Quando pensou que tudo estava perdido, cresceu e hoje vive a realidade de uma segunda chance.

 Nesse domingo (9) Breno, após 4 anos sem jogar um partida de futebol oficial, pode colocar os pés no gramado do Morumbi novamente, apesar de um empate no clássico contra o Corinthians, Breno saiu muito contente e empolgante com seu retorno. Em entrevista coletiva, declarou até vontade de ser ídolo no clube.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A prova de fogo está lançada, a partir do momento que o jogador declara que quer ser ídolo a cobrança se torna mais presente entre nós torcedores, apostamos todas as nossas fichas para recolher os resultados, resultados esses, que estamos cansados de esperar.

Talvez o principal aliado de Breno nesse momento, seja o técnico Osório, que lança novo desafio para o zagueiro como volante, na qual precisará se dedicar na corrida e na força.

Breno foi revelado nas categorias de Base do São Paulo, chegando em 2007 ser eleito o melhor jogador em campo pelo São Paulo. Em 2008 seguiu a carreira de jogador na Alemanha, país onde viu o fim da sua carreira chegar perto. Atualmente, nesse ano de 2015 volta para o São Paulo.

O clube nunca o abandonou,  e nós torcedores, estamos apostando na sua técnica.
Desejamos o bom retorno, que o sonho de se tornar ídolo venha recheado de títulos e conquistas.

Por: Carolina Sbrici
@carolisbrici