A confiança e o entusiasmo voltaram a tomar conta dos atletas que vestem nossa camisa depois do último final de semana. As equipes das categorias profissional, sub-13, 11, feminina e futsal saíram vitoriosas e seguem em busca de mais resultados positivos nas próximas rodadas das competições que disputam.
Categorias de base
Ontem, dia 7, as equipes do Sub- 13 e 11 enfrentaram a Portuguesa pelo Campeonato Paulista e saíram com a vitória em cima da Lusa. Com gols de Henrique e Matheus, o Sub-11 bateu a então líder do grupo por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave. Já no Sub-13, Maioli marcou dois e Thales um, no triunfo por 3 a 0, o qual manteve o Tricolor na ponta da chave.
Equipe de futsal

No mesmo dia, o São Paulo recebeu a Associação Desportiva Futsal Tubaronense pelo campeonato nacional e bateu o time visitante por 5 a 2. Os gols só aconteceram no segundo tempo, quando Johnny abriu o placar pro Tricolor. Com esta vitória, a equipe de futsal chega à 15ª colocação no campeonato e segue confiante para que mais resultados positivos venham.
Futebol feminino
As Meninas do Tricolor, como é chamado nosso time composto por garotas, venceram, no sábado (06), a mesma adversária das equipes do Sub-13 e 11: a Portuguesa. Em uma vitória por 3 a 0, Mila fez dois gols e a camisa 10, a argentina Sole, também marcou um gol na partida. O jogo foi bastante equilibrado, e o resultado conferiu ao Tricolor a permanência na liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista. E as meninas seguem invictas!
Time profissional
A equipe principal do São Paulo recebeu, também no sábado, o Grêmio em casa. Na partida de estreia de Juan Carlos Osorio no comando do Tricolor, o time se mostrou superior ao adversário e bateu o tricolor gaúcho por 2 a 0. Osorio foi ousado, colocou volante para jogar de zagueiro, lateral-esquerdo no meio de campo e não permitiu que o time se acomodasse com o placar positivo: fez alterações até o fim do jogo. Um ótimo começo de trabalho do colombiano no Tricolor!
Enquanto isso, sigo me questionando por que a equipe feminina e as categorias de base não usam os novos uniformes da Under Armour, assim como a equipe profissional. Me explica essa, diretoria? Os atletas estão fazendo a parte deles, quando é que você vai fazer a sua e começar a ser decente?
Fonte consultada: site oficial do São Paulo Futebol Clube
Siga no Twitter: @nathaliaperez e @SPFC1935