Eu não diria!
Juro que, ano passado, quando a diretoria do São Paulo ventilou que traria um craque, fiz uma lista mental e nem no último lugar tinha Michel Bastos. E quando anunciaram seu nome pensei “estão de brincadeira comigo”.
Nem passou um ano e já não vejo a hora de Michel renovar!
O jornal Folha Vitória começou a entrevista que fez com o meia (no site do São Paulo diz volante) dizendo que “Em oito meses no São Paulo, o meia Michel Bastos conseguiu vencer a desconfiança da torcida e agora é titular incontestável” e me reconheci imediatamente.
 Acho que nem mesmo Michel esperava que sua adaptação fosse ser tão rápida e positiva. 
“Já expus que tenho vontade de permanecer no São Paulo, pelo que venho vivendo e pelo meu bom relacionamento com os torcedores, treinador, comissão técnica e diretoria. Não esperava que fosse dessa forma. Todo mundo aqui hoje aposta no meu futebol. Não tenho vontade de sair. Vim aqui com um contrato curto, mas tanto eu como o São Paulo já falamos sobre a vontade de continuar. Tenho certeza de que vai ter acordo logo”, declarou nosso meia ao jornal.
Sua versatilidade e entrega nos jogos (mesmo jogando mal, está sempre tentando) me fizeram vê-lo com outros olhos. 
E depois vieram os gols! Autor de gols decisivos e líder de assistências no ano, já o enxergo como peça fundamental na equipe.
Fica aqui meu mea culpa! Foi mal Michel e obrigado por calar minha boca!
E você, já cornetou algum jogador e depois foi surpreendido?
Por.:
Rob Santana
Siga-nos
@spfc1935

Imagens: Ambas são do site oficial do São Paulo.
Ps¹: A segunda imagem usamos em nossas redes sociais quando Michel marca! 
Ps²: Note que em todo o texto, tratamos Michel como Meia e na imagem oficial do site, aparece a legenda Volante.