Saudações queridos Leitores TRICOLORES!
E o nosso São Paulo cresce cada vez mais em números de Sócios- Torcedores. Nesta quinta-feira (23/4), à tarde, o Tricolor ultrapassou o Flamengo no “torcedômetro”, segundo o Movimento por um Futebol Melhor, organizado pela Brahma.
Este ranking contabiliza o número de torcedores dos clubes brasileiros e apontou que o Tricolor do Morumbi alcançou a grande marca de 54 mil torcedores, contra 53,8 mil torcedores do Rubro-Negro.
Além disso, neste ano o São Paulo Futebol Clube alcançou apenas nos primeiros meses do ano aproximadamente 17 mil novas adesões.
A promessa do time é uma grande reformulação no programa de sócios-torcedores já no início de maio, aproveitando o lançamento da nova camisa do clube, que será revelada pela fornecedora de materiais esportivos no dia 07 de maio.
Estamos na sétima posição no “Torcedômetro”, a 3.670 torcedores do Santos, logo, logo te alcançaremos, Peixe! Diminuímos em mais de 15 mil associados a diferença em apenas quatro meses!
A pretensão do São Paulo é fechar o ano com 80 mil sócios, aumentando a receita e revertendo-a para futuras contratações.
Avante Tricolores! Se você ainda não conhece, acesse e saiba melhor sobre o programa Sócio – Torcedor!
https://www.sociotorcedor.com.br
Por: Tamyres Silva
@TamyresCecilia
Referências:
https://www.sociotorcedor.com.br
http://ndonline.com.br/
http://globoesporte.globo.com/