A Copa do Mundo de Futebol Feminino será disputada entre 6 de junho e 5 de julho, no Canadá e a Panini marcou um golaço: teremos o álbum de figurinhas da Copa!
Você, que não conhece as craques ao redor do mundo tem agora a chance de saber mais sobre as Seleções. E pra você, que não vê a hora da bola rolar, aqui vai uma dica pra segurar a ansiedade.
Esta é a segunda edição do álbum. A primeira edição do livro ilustrado foi comercializado na Alemanha, país-sede da competição em 2011. Agora, o mercado foi expandido, e parte das nações que disputarão o Mundial de 2015 terá a oportunidade de colecionar as figurinhas. No Brasil, as vendas do álbum terão início em maio de 2015. 
Serão 478 figurinhas divididas em 56 páginas. Para cada uma das 24 seleções participantes do torneio haverá duas folhas, com 19 cromos (17 de jogadoras, um do time posado e um brilhante, do emblema do time).
Os seis estádios do torneio estarão em páginas especiais, além do pôster oficial da Copa, o troféu, a bola, e a mascote, a simpática coruja Shueme. 
O preço do álbum no Brasil será de R$ 5,90. Já o envelope com cinco figurinhas sairá pelo preço de R$ 1 cada.
Estou louca pra ver aquela galera nas praças trocando figurinhas!

Fonte: Terra
Por: Rob Santana