Faço aqui um apelo, como torcedora que acompanha a equipe, que vai no estádio,  que comemora, que chora, que apoia, mas que também cobra. Torcedora que grita, que sonha, mas que acima de tudo, respeita!

Por favor, respeitem meu São Paulo!

Respeitem a história, respeitem esse estádio magnifico, respeitem o gramado sagrado do Morumbi, respeitem as arquibancadas, respeitem as numeradas e até os camarotes. Respeitem o manto que carregam no peito, respeitem as cores vermelha, branca e preta, respeitem as bolas dentro das redes, respeitem as bolas indefensáveis. Respeitem a Libertadores, os clássicos, o paulista e o Brasileirão.

Foto: UOL

Respeitem-se entre si, respeitem os ingressos comprados com ansiedade de ver o time de perto, respeitem os sócios, respeitem as gerações que se renovam a cada dia…

Simplesmente respeitem! Respeitem o que já vivi e o que já sorri.

As crises e polêmicas desrespeitam o torcedor, a  historia e a grandeza.

Foto: Divulgação 

O respeito é necessário, é maior e incomparável a ganancia por dinheiro.  O futebol visto com cifrões destroem a cultura e a paixão nacional.

Não leve o São Paulo Futebol Clube só pelo dinheiro, leve o São Paulo Futebol Clube no coração e na alma, por isso, respeitem! 

Por: Carolina Sbrici
@carolisbrici