Desde 2013 quando a Penalty retornou ao Morumbi,  a empresa vem recebendo criticas por parte dos torcedores,  seja pela qualidade do material e até pela falta de criatividade que agradasse o público são paulino.  Por parte dos dirigentes, os erros e confusões causadas em 2014 fez com que o São Paulo e a empresa chegassem  em um acordo, antecipando o fim do contrato para 30 de abril.

Após toda essa polêmica,  ontem  (17) foi confirmado o acordo entre São Paulo FC e Under Armour, em um contrato de 5 anos que  renderá aos cofres do Tricolor, R$ 135 milhões. A parceria começará em 1º de maio, sendo assim, a empresa só poderá patrocinar outro clube brasileiro após 3 anos, já que, o contrato é de exclusividade com o São Paulo.

(Twitter Oficial Under Armour) 

A Empresa americana está ingressando no futebol brasileiro e nada melhor do que começar no Maior do Mundo, fazendo jus a sua grandeza da sua marca e do clube.

Pouco conhecida no Brasil a Under Armour é uma grande empresa americana que patrocina atletas de outros esportes como: Michel Phelps (Natação), Tom Brady (Futebol Americano/NFL), Geroge Saint-Pierre (MMA/UFC) e a modelo brasileira Gisele Bündchen.

                                                                   (Divulgação: Gisele Bündchen – Under Armour)

“A Empresa fundada em 1996 por Kevin Plank, ex- aluno de 23 anos da Universidade de Maryland, capitão da equipe de futebol americano, que revolucionou as camisetas para atletas da época fazendo-as no porão de sua avó em Washington DC. Saiu pela costa leste americana vendendo seus produtos no porta malas de um carro. No final de 1996, Plank fez sua primeira venda em equipe e a Under Armour  gerou US$ 17.000,00 em vendas. No final de 1998, a Under Armour saiu do porão da avó de Plank e se mudou para uma novíssima sede num armazém em Baltimore.”
(fonte: site oficial  / http://www.underarmour.com.br)

No Mundo do futebol a empresa é fornecedora de material esportivo de times como: Tottenham (ING), Colo-Colo (CHI),  Cruz Azul e Toluca, ambos do México.

A empresa já conta com uma loja no Shopping Morumbi (SP) já inaugurada esse mês com a presença do nadador Michael Phelps, e contará com uma loja no Estádio do Morumbi em breve.

Esperamos muitas vitorias da Under Armour e São Paulo FC.
Estamos esperançosos, bem-vindos!

Por: Carolina Sbrici
@carolisbrici