LEITORAS E LEITORES TRICOLORES, saudações!
Comemoramos em 8 de Março o Dia Internacional da Mulher e não poderíamos deixar de dedicar um espaço para uma homenagem especial.
Deus deu à mulher o dom e a graça de gerar vidas, de cuidar, de amar.
Deus deu à nós, mulheres ou não, a oportunidade de conviver com alguma destas pessoas lutadoras e guerreiras que merecem não somente um dia, mas merecem que todos os dias sejam de respeito e atenção. Temos mães, irmãs, tias, avós, bisavós, amigas, colegas, parceiras, temos muitas mulheres em torno de nós!
Somos emotivas, felizes, amáveis!
Bravas, sinceras, instáveis!
Torcedoras, trabalhadoras..admiráveis!
Desde sempre, muitas “diferenças” tentaram assolar nossas vidas, modificar nossa estrutura psicológica e tentar fazer da história algo em que coadjuvássemos.
Não.
Hoje, sabemos que mesmo depois de muito tempo, as coisas podem não ser tão perfeitas, mas nossa voz é ouvida e nossa postura é observada.
Mulheres, um grande beijo e um grande abraço no coração de todas!
Que sejamos fortes, pois sabemos até onde podemos ir, o que podemos alcançar, o quanto podemos vencer e que este mundo precisa de nós, firmes! (risos)
E como gostamos (muito) de futebol, que possamos aumentar cada vez mais esta ARQUIBANCADA FEMININA do São Paulo Futebol Clube, lutando por mais espaço.
Um FELIZ TODOS OS DIAS!!!Pois todos os dias são de todas nós!Especialmente o dia 8!
Por: Tamyres Silva.
@TamyresCecilia
Agradecimentos: Leitora Fernanda Miranda pela imagem