Com apenas dois meses do inicio de 2015, o programa sócio torcedor contabiliza cerca de mais de 13 mil novos sócios cadastrados.
Através de ações para melhoria do programa sócio torcedor, o São Paulo FC vem se empenhando em ouvir os torcedores para agregar benefícios e maiores vantagens no momento de adquirir um dos planos. É claro que nem todo mundo está feliz com os atuais benefícios oferecidos pelos planos, mas se pararmos para pensar, estamos contribuindo para a melhoria do clube de um modo geral.
 Após a chegada dos novos sócios torcedores, hoje ocupamos a 8ª colocação no ranking  nacional do Movimento por um Futebol Melhor com 50.121 cadastros. Pouco mais a nossa frente, mas não muito distante, temos o Flamengo com 54.177 associados e o Santos com 57.052 sócios.
 Atualmente, os planos disponíveis para se cadastrar como sócio torcedor do São Paulo variam de R$12,00 à R$100,00 reais, conforme o seu bolso e as condições que os planos apresentam. 
O torcedor tem direito a participar de diversas ações, como promoções e concursos culturais promovidas pelo Sócio Torcedor. Fora isso, contam com um pacote de descontos em mais de 14 empresas parceiras do Movimento por
um Futebol Melhor. Entre elas:  Ambev, Unilever,
Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, entre outras.
Acredito que muito coisa ainda precisa ser revista quanto aos benefícios e vantagens do programa. Não esquecendo que nós mulheres precisamos um pouco mais da atenção do clube, já que somos o público que mais cresce não só dentro dos estádios de futebol, mas também em questão de consumir produtos que levam o nome do São Paulo FC, como a colunista do São Paulindas, Roberta Cardoso resumiu bem em uma das suas colunas. (acompanhe a coluna clicando aqui!).
Se você quiser saber um pouco mais sobre como se tornar sócio torcedor do Tricolor, acesse o site https://www.sociotorcedor.com.br ou entre em contato com a central de atendimento 0800 0 92 93 05 (atendimento das 9 às 20h).

Por: Mariana Telhada
Twitter: @telhadinha  Instagram: @maritelhadinha