Carnaval 2015 já passou Torcida Tricolor e, a nós resta aguardar que o próximo ano venha e traga espetáculos mais lindos ainda!
O Carnaval deste ano nos reservou um belíssimo show. Ficamos impressionados com os mais belos carros alegóricos e ansiosos por ver as ESCOLAS DE SAMBA TRICOLORES entrarem na Avenida do Samba.
A ESCOLA DE SAMBA DRAGÕES DA REAL, fez um belíssimo desfile, poe eles assim definido:

“Desfile emocionante na madrugada de 14 de fevereiro de 2015. Histórico! A Dragões da Real, quarta escola a passar pela avenida, apostou na ficção de uma história infantil para mostrar que é possível acreditar no sonho de ser campeã. Conectividade, extraterrestres e vida na metrópole são temas retratados nas diferentes alas da escola. 

A ESCOLA DE SAMBA INDEPENDENTE, mesmo com chuva e falta de energia, deu o seu melhor e enfeitou ainda mais o desfile do Grupo de Acesso.

Além das belíssimas alegorias, lindas mulheres mostraram o samba no pé e trouxeram grande beleza ao Carnaval. Assim, gostaríamos de parabenizar a passista Fabiola Araújo (Fabi) da Escola de Samba Tricolor Independente pelo resultado obtido no Troféu Sambar SP, como melhor passista do Grupo de acesso! A Primeira Porta Bandeiras Waleska Gomes também deu um espetáculo e alcançou o primeiro lugar no prêmio citado.

À todos os componentes das Agremiações nossos parabéns! Confiamos que a cada ano a vontade de alcançar melhores resultados é ainda maior e torcemos para que o Carnaval 2016 seja ainda mais belo!

Quer visitar o site das escolas para conhecer melhor o trabalho delas!?

Acesse:
Dragões da Real:
http://www.escoladesambadragoes.com.br/
Independente:
http://www.escoladesambaindependente.com.br/
Por: Tamyres Silva
@Tamyrescecilia
Fotos:
Acervos pessoais de integrantes.