“Sonhar não custa nada”… E como não!

O sonho e o sentimento de ser campão, supera qualquer derrota, qualquer escalação ou estatística.

Acredito que, qualquer torcedor  que se preze, tenta  “resolver” os problemas do seu time depois de uma derrota.

E sim, EU SONHO COM A LIBERTADORES!
E listo alguns pontos:

1. Os Laterais 
• Lateral Esquerdo – Que saudades (que já sinto) da raça uruguaia.  Álvaro Pereira não deveria ter ido embora.  Como deu para perceber, Michel Bastos NÃO pode jogar nessa posição, sem ele no meio campo o São Paulo não oferece nenhum perigo.

• Lateral Direito – Bruno vem fazendo bons jogos, sem comprometer.  Não temos lateral direito reserva, problema que já vem de anos, sem ele, jogaria Hudson no seu lugar.

Foto: AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL

2. A dupla Alan Kardec  e Luis Fabiano – Os dois não podem jogar juntos, não sem Michel Bastos no meio.  São dois jogadores “pesados”, se não tiver alguém para armar e deixa-los na cara do gol as chances são mínimas de balançar as redes.

Foto: Divulgação

3. Observando pelo primeiro jogo do argentino Centurión pelo tricolor, acredito que ele tende a ser a válvula de escape para ajudar Luis Fabiano no ataque. Rápido, habilidoso e raçudo. Tende a ser decisivo em grandes jogos e quando não fizer os gols, ajudará nas assistências. Assim que esperamos.

4. Agradecer por ter Rogério Ceni! –Acreditar que estamos seguros em baixo das traves, uma vez M1TO, pra sempre M1TO!

Foto: Gazeta Press

5. Dória – o zagueiro chega para ser o xerife da defesa, ainda falta entrosamento, também é novo, mas pode assumir a responsabilidade e jogar ao lado de Rafael Toloi, sem comprometer muito. (esperamos)

6. Força da torcida! Você, torcedor são-paulino pode e deve fazer a diferença no Morumbi, precisamos de 9 pontos em 3 jogos em casa. Apoiar faz parte, acreditar e torcer até o fim.

Foto: Estadão
Carol Sbrici
@carolisbrici