O São Paulo está na final da Al Kass International Cup, torneio Sub-17 que reúne em Doha, no Catar, grandes clubes do futebol mundial. Nesta sexta-feira (13), o Tricolor deu mais um show e goleou o Milan por 5 a 0.

A Al Kass International Cup é um torneio de futebol sub-17 interclubes que acontece no Qatar com equipes até dezessete anos de grandes clubes como Real Madrid, São Paulo e PSG. Em sua quarta edição é um evento anual que visa construir a relação do futebol com o país-sede da Copa do Mundo de 2022.

Nossa campanha

O São Paulo vem se apresentando de maneira muito consistente na competição. Na estreia, o Tricolor bateu o Atlético de Madrid por 2 a 1. Na sequência, ainda pela fase de grupos, um show sobre o Paris Saint Germain e vitória por 5 a 0.

Nas quartas de final, triunfo sobre o Real Madrid por 3 a 2, lembrando que o clube brasileiro abriu 3 a 0 e sofreu os dois gols no final da partida. Pelas semifinais, nova goleada, desta vez sobre o Milan (5×0) e a vaga garantida na grande decisão.

O Tricolorzinho ficará frente a frente com o Paris Saint Germain, da França, que eliminou o Arsenal-ING na outra semifinal. A final entre brasileiros e franceses acontecerá amanhã dia 15.

Vamos São Paulo! #MadeInCotia

Sigamos
@SPFC1935
@rob_santana