No último sábado (19), a equipe do São Paulindas participou do “Morumbi Tour Especial de Páscoa” em parceria com o Passaporte FC. Além das nossas belíssimas colunistas, estavam presentes as Musas Jéssica Nunes e a Thaynara Junia. Daniel Perrone e o mascote Santo Paulo também estavam presentes para prestigiar o evento.

Foi um dia muito especial para o time das São Paulindas. Desde a chegada ao estádio, observamos uma grande movimentação de torcedores e apaixonados pelo SPFC aguardando para conhecer um pouco mais da história do clube. Era uma quantidade muito grande de pessoas, que superaram as expectativas de todos ali presentes.

Tivemos a oportunidade de nos apresentar para quem ainda não conhecia o trabalho do SPFC1935 e o São Paulindas, mas também para reencontrar pessoas que acompanham a nossa caminhada nestes 5 anos de site. Foi algo que nos deixou felizes por completo, não só pelo fato do reconhecimento mas também pela aproximação com os nossos leitores.

Nesta ocasião divulgamos oficialmente a 5ª Edição da “Campanha de Doação de Sangue Vermelho, Branco e Preto”, para os torcedores que estavam ali presentes. A campanha irá acontecer no próximo dia 31 de maio em comemoração aos 10 anos do SPFC1935.


Contamos também com o apoio e receptividade da equipe do Passaporte FC e dos guias, Daniel Rodrigo e Thalys Liotti, que nos acompanharam e partilharam das suas experiências e conhecimentos sobre o Mais Querido!

Nos deparamos com a grande estrutura que o SPFC possui nos espaços como camarotes, sala de imprensa, vestiários, memorial onde nos aproximou ainda mais de toda a trajetória do clube, desde seu surgimento, construção do estádio, dificuldades e conquistas que levaram o São Paulo ao posto que ocupa hoje.

Um dos momentos mais aguardado entre os torcedores é quando todos atravessam o túnel que dá acesso ao gramado do estádio. Embalados à estrutura sonora, com o canto da torcida, passam pelo túnel e, em seguida sobem as escaladas que dão acesso aos gramados do Morumbi. Este é o momento em que todos aproveitam para registrar fotos junto com o escudo do SPFC e próximo ao campo.



Os torcedores também nós deram uma aula de SPFC, em alguns momentos tivemos a oportunidade de conhecer histórias, depoimentos de pessoas que compartilharam das suas experiências e que essa semana serão publicadas aqui no site do São Paulindas.


No final, todos os participantes
do Tour, tiveram a oportunidade de participar de sorteios de brindes na
loja da São Paulo Mania e tirar fotos com o mascote Santo Paulo.


Em nome de toda a equipe do SPFC 1935 e do São Paulindas, quero agradecer pela grande oportunidade que o Passaporte FC e o SPFC nos deram em participar de um evento tão importante e que vai agregar muito na história de cada colunista com o clube.

Para quem se interessar em conhecer um pouco mais sobre a história do SPFC, basta agendar o dia e horário diretamente com a equipe do Passaporte FC:
Tel.: 011 3739-5222
E-mail.: atendimento@passaportefc.com ou através do site http://www.passaportefc.com

Por: Mariana Telhada
Twitter: @telhadinha  – instagram: @maritelhadinha