No último sábado (13), foi realizada a 6ª edição da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto promovida pelo site SPFC1935.
torcedores
Foi um dia incrível e cheio de surpresas. As caricaturas feitas pela torcedora Eveline Jorge foram responsáveis pela decoração do evento. Tivemos diversas ilustrações espalhadas pela Pró Sangue, entre elas a de Telê Santana, Muricy Ramalho, Raí e os desenhos do projeto #UmMitoPorDia, que Eveline publica diariamente em seu instagram. (confira as fotos da campanha clicando aqui!)
 As camisetas da campanha também foram um sucesso. A equipe do SPFC1935 esteve uniformizada e contou com o apoio dos torcedores que vestiram a causa e participaram devidamente uniformizados com o logo da Sangue Vermelho, Branco e Preto no peito!
Dentre os convidados, tivemos a honra de receber o ex-goleiro Waldir Peres, que nos presenteou com a sua simpatia e contagiou os torcedores ali presentes. Entre os torcedores, pudemos conhecer o doador e são paulino Carlos Moraes, que se emocionou bastante com a presença do goleiro no evento.
Waldir Peres e o torcedor Carlos Moraes
–  É um prazer ver Waldir Peres
aqui. Eu brincava de futebol na infância e a cada defesa que fazia, gritava o
nome dele”
, comentou o doador.
Jeanette Rozsas e as São Paulindas
Jeanette Rozsas, escritora do livro  O Homem que Veio de
Garça”
, onde conta a trajetória do ex-goleiro Waldir Peres, também marcou presença e contagiou à todos com seu carisma. Além de se declarar fã das São Paulindas, com muitas fotos, conversas e elogios as colunistas. 
 
Tivemos mais uma vez a presença do conselheiro Tricolor Marco Aurélio Cunha, que interagiu com os torcedores com um bate bola sobre o futuro do SPFC daqui pra frente. Além do Clown at Work que foi responsável por entreter os torcedores durante toda a campanha.
Marco Aurélio Cunha e Sujiro do Clown at Work
As musas do São Paulo Jéssica Nunes (2012) e Hollympia Fortunato (2014) marcaram presença nesta edição. 
Fernanda Saldanha, Madrinha da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto
Fernanda Saldanha, que também é musa do SPFC de 2009, foi surpreendida  com a entrega da faixa que oficializa seu posto de Madrinha da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto!
Weber Lima, Rádio Estadão
Weber Lima da Rádio Estadão e o ex-goleiro Marcos Bonequini, também participaram da campanha em prol da vida. 
Queremos agradecer aos 109 torcedores, que mesmo com a chuva e possíveis contratempos, vestiram a camisa e foram na Pró Sangue para participar da Sangue Vermelho, Branco e Preto. Deste total, foram 86 bolsas de sangue coletadas, com a expectativa de que possa salvar certa de 344 vidas
Parabéns aos doadores, a equipe do SPFC1935 e toda a equipe da Pró Sangue pelo espaço e confiança!
Fiquem ligados as novidades da 7ª edição da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto.
 Por: Mariana Telhada
twitter: @telhadinha @spfc1935 // instagram: @maritelhadinha