O “Morumbi Tour Especial de Páscoa” realizado no último sábado (19), teve diversas atrações e convidados, entre eles a equipe do SPFC1935 e nós do São Paulinas.

Foi um evento grandioso e que pode contar com a “invasão” de torcedores, que compareceram para prestigiar a história e trajetória do clube nos tours realizados.

Durante a caminhada pelos corredores e instalações do Morumbi, pudemos nos deparar com reações diversificadas entre os torcedores. Cada setor visitado, era uma reação emoção diferente no rosto de cada São paulino.

Eram momentos mágicos e individuais de cada um. Sempre havia uma história diferente a se contar, seja no inicio da trajetória do clube, como nas dificuldades e conquistas que alcançamos até o presente momento.

Dentre essas histórias, pudemos conhecer o Sr. Saulo Sales e a Sra Maria Aparecida, São paulinos de alma e coração, que estavam ali prestigiando ao tour com os olhos marejados em lágrimas.

“Estamos adorando, revivendo… fazia mais de 20 anos que não vínhamos aqui. A primeira vez que eu vim (Saulo) foi em 59, acho que foi São Paulo e América MG, que infelizmente aquele dia o São Paulo perdeu. Eu não acreditava, mas teve muito mais jogos ganhos do que tristezas. A maior alegria minha e da família toda, alias eu conheço o São Paulo desde a época do Canindé. É indescritível, uma emoção fantástica poder reviver o passado. O São Paulo representa pra gente a alegria, de coração… Não tem palavras, é demais essa sensação!”

Sabemos que a família Tricolor só se mantém viva até hoje pelo fato de ser passar de geração em geração, de pai para filho. Encontramos muitas famílias no decorrer do evento e a Nathalia Messias, de 17 anos, São paulina fanática e que conhece muito da historia do clube, nos contou o que representou este dia para ela.

“(…) O Morumbi Tour para mim, foi mágico, desde ter que entrar pelos portões proibidos (em dia de jogos), até pisar nos mesmos lugares em que jogares pisam. Na sala de troféus, aquele frio na barriga de passar por cada glória que meu tricolor já passou, quantas pessoas, bem mais importantes do que eu já passaram por ali, já se emocionaram como eu me emocionei? Ali sim, posso falar que fiquei completamente sem palavras!” 

 
Além destes depoimentos, recebemos diversas mensagens em nossas redes sociais em que os torcedores comentavam suas expectativas em visitar o estádio.
Confira as fotos do evento clicando aqui!

E se você ainda não fez o Morumbi Tour, fica aqui a dica. Agende já um horário com a equipe do PassaporteFC e conheça um SPFC que você nunca viu. Não perca a oportunidade de saber um pouco mais da história do clube Mais Querido do Brasil!
Tel.: 011 3739-5222
E-mail.: atendimento@passaportefc.com ou através do site http://www.passaportefc.com

Por: Mariana Telhada
Twitter: @telhadinha  – instagram: @maritelhadinha