Saudações Torcida Tricolor!

Vemos sempre, em todo lugar, manifestações de amor pelo time querido, faixas, camisas, postagens e outras coisas.

O que me chamou a atenção nesses últimos dias é o fato de muitos torcedores terem tatuado em seus corpos tal amor. 

Com certeza ouvimos sempre falar que tatuagem é algo sério, alguns tatuam o nome de seus filhos, de seus pais, alguns tatuam o nome de namorados e namoradas. 

Mas as tatuagens dedicadas ao time do coração, são diferentes.

Convenhamos, este amor levamos por muito tempo, trazemos desde pequenos. A escolha do time é algo que marca as pessoas e sinceramente, nunca esquecemos o momento e nem a motivação que nos levou a isso.
Sendo assim, temos  a certeza de que levaremos isto para sempre.

A marca corporal, no caso, a tatuagem, vem como forma de exteriorizar tal paixão e também, unida ao estilo pessoa, acrescenta naquela pessoa, um quê a mais. 
Um quê de torcedor apaixonado e corajoso. Só quem tem, compreende.

O importante é que tal ato, se faz muito mais de dentro pra fora do que se acredita.. quem ama seu time, ama os momentos que passa com ele e por ele.

Transcende o gostar propriamente dito. Queremos ter marcado em nosso corpo, o que o São paulo Futebol Clube significa pra nós.

Assim, hoje trazemos as colaborações dos torcedores leitores que amam seu time. Amam tanto que querem trazê-lo consigo, como marca eterna.

Te amamos São Paulo!



Por: Tamyres Silva
@Tamyrescecilia
Agradecimentos especiais à todos os torcedores que contribuíram com suas fotos pessoais: Vanessa Caramelo, Rafinha Marques,Portela Neto, Leonardo Soave, Renan Barbosa, “Zóião”, Eduardo Pereira,  Diane Santos, Marcos Aurélio Jesus, Bugalu, Fernando P. dos Santos, Jojo, Daniel Salvi, Daniel Aversa, Ronaldo Silva, Lucas Grillo, Tamara Styllianos, Olavo Viteri, Pablo H. da Silva, Markin, Bruno Tenório, Luan Roberto, Robson Silva, Paulo Montenegro, Renato Santos, Cristiano Oliveira, Rosana Sabino.