Cada dia que passa se torna cada vez mais comum a presença de mulheres em estádios de futebol. Em uma das minhas matérias, publicada em novembro/2013 (leia a matéria clicando aqui), levantei dados que mostram a constante frequência do sexo feminino em jogos e eventos esportivos. 

 (foto: site oficial – saopaulofc.net)

Para relembrar, de acordo com pesquisas realizadas 80% das mulheres brasileiras torcem por algum time de futebol, sendo 30% delas que acompanham e seguem os clubes por onde passam.

Esses números só tende a crescer cada vez mais devido ao grande interesse que o sexo feminino vem tendo pelo mundo futebolístico e esportivo. A maioria das vezes são mais do que torcedoras, mas também especialistas no assunto, como vemos constantemente nas matérias realizadas aqui no São Paulindas.

Hoje, quero apresentar a vocês a Jennifer Soares, uma das torcedoras que acompanham nosso site e que vai dividir conosco todo o amor e dedicação que tem pelo São Paulo Futebol Clube.

“Já fiz muitas ”Loucuras” pelo São Paulo, viajar horas e ter disposição para assistir 90 minutos do Tricolor em campo. Já enfrentei filas e filas para garantir ingressos, deixei de lado muitas coisas importantes para assistir jogos. Enfim, foram muitas loucuras que eu não me arrependo, loucuras valem a pena, mas com certeza a maior delas foi estampar na pele o amor que sinto pelo São Paulo. 
Tenho quatro tatuagens, entre elas o escudo do clube nas costas, as siglas “SPFC” no pé, uma parte do hino nos pulsos ”Tu és forte, Tu és grande” e na perna tenho os punhos cruzados que representa a Torcida Independente na qual eu faço parte. Quando o assunto é SÃO PAULO FC, tudo vale a pena, é um amor que não tem explicação”.

 

Essa foi o depoimento que a São Paulinda Jennifer enviou para nós contando um pouco das loucuras que fez pelo São Paulo, a próxima também pode ser você, mantenham-se antenados as novidades que o São Paulindas está preparando em comemoração dos 5 anos do site e 10 anos do SPFC 1935.


Saudações São Paulindas!!

Por: Mariana Telhada
@telhadinha