Aviso: este texto está longe de ser uma coluna… É apenas um depoimento de uma apaixonada pelo São Paulo que ficou pertinho dos jogadores. Sendo assim, já peço desculpas pela quantidade de pontos de exclamações nas linhas abaixo!

Ontem (16/11), estive no Camarote Sócio Torcedor, para ver o clássico São Paulo x Palmeiras, talvez o último da carreira do M1to e o jogo do centésimo gol Fabuloso, digo, do Fabuloso, em jogos do Brasileirão.

O ingresso foi o prêmio de uma promoção cultural que participei no site sociotorcedor.com.br, privilégio de quem contribui mensalmente com o clube. Ah! Tive direito a um acompanhante e levei meu irmão palmeirense pra assistir o show Tricolor em uma das melhores visões do Morumtri =D.

Logo na entrada, todos os sócios premiados receberam uma linda camisa pólo! Já achei que tinha tirado a sorte grande no ano. A camisa é o que há, vou desfilar por ai!

Um pouco antes de o jogo começar, o pessoal avisou do sorteio das camisas autografadas no quadro, o par de luvas do Ceni que seriam recebidos no gramado do Morumbi. Já avisei logo: Vou ganhar! Mas não era só isso, disse a moça, se o São Paulo ganhasse, os premiados iriam até o vestiário tirar fotos com os jogadores. Protestos feitos de que o São Paulo ganhar não era condicional (é claro que iríamos ganhar este clássico), o sorteio começou.

Bingo! O terceiro nome chamado foi o meu. Eu disse que ia ganhar, mas quando ganhei não sabia nem o que dizer ou fazer. Minha cabeça viajou na possibilidade de ver os jogadores e, para tudo, o M1to.

Ganhamos (de novo) uma camisa pólo linda do ST. Agora uma preta, super novidade, tão bonita quanto à primeira e o jogo nem tinha começado! rs

Comeeeeça o jogo. São Paulo dominou, Luis Fabiano marcou e a galera que estava ao meu lado no camarote também fez a experiência ser excelente! Gente boníssima e entendedora do nosso Tricolor. Pouco antes do primeiro tempo terminar, fomos chamados para ir a campo, receber os quadros.

Ainda não sei como não chorei. Juro! Já fiz o tour pelo Morumbi, mas gente… Ir ao gramado com 36 mil torcedores na arquibancada (consegui reconhecer meu amigo Ederson balançando os braços lá no meio da arquibancada) foi fora de série.

Voltamos então aos nossos lugares, com o coração a milhão. Assisti ao segundo tempo já pensando no final.

Opa! Acorda Roberta, Tolói marcou mais um e a festa armada! São Paulo ganhou, segue na caça a raposa e vamos aos vestiários uhuuu, é hoje minha gente!

Chegando nos vestiários o esquema é o seguinte: Sócio Torcedores premiados ficam na saída o vestiário, posam pra fotos, tá? Imagina… cada jogador que saia, fomos enlouquecendo e correndo em direção a eles rs – foi mal produção do ST – fazendo selfies como manda o manual do torcedor. Hudson, Tolói, Denis, Osvaldo, Paulo Miranda e Antonio Carlos. Tira foto, pede que mande um abraços p/ amigos e beleza.


Daí vejo Luis Fabiano saindo de mansinho – desculpa Fabuloso – dei vexame! Abracei, elogiei o gol, tirei foto e quase que não solto o homem rs. Ai vem Kaka e Ganso juntos, na sequência Kardec, Souza e eu lá pirando, não sabia com quem falar primeiro.

Depois da avalanche a calmaria. Faltava só ele, o M1to.

Boatos de que ele demoraria 1 ou 2horas fez com que 4 premiados fossem embora. Resistimos o Evanil, ganhador do par de luvas do M1to e eu. 
Fomos recompensados pela atenção e carinho do nosso goleiro. Quando eu vi ele saindo, quase pirei. Pensei comigo:  beijo a mão? Peço benção? Abraço? Fiz a lady – sabe Deus como – E ele nos cumprimentou, tiramos fotos e o sortudo do Evanil ainda ganhou um autógrafo em sua camisa que já tinha a assinatura de outro mito nosso, Zetti.

Foi assim, a noite dos sonhos de qualquer são-paulino. E eu lá, que não tinha a menor expectativa, vivenciando tudo isso. A sensação foi de, levar comigo, a vontade de cada torcedor que almeja conhecer nossos ídolos e a responsabilidade de representar bem este papel.


Meu muito obrigada ao Sócio Torcedor, pelo espetáculo de promoção e aos meus irmãos pela paciência na espera pelo Ceni.  

E se um conselho pode ser dado, façam o plano de Sócio Torcedor ontem! Além da vantagem de comprar os ingressos com tranquilidade e antecedência, você ainda “corre o risco” de passar por esta excelente experiência.


No quadro da camisa tem uma frase assim: todos têm torcedores, só nós temos você! Lindo né?

Ps.: Como o texto ficou  muuuito grande, reuni as fotos em um álbum.
Dá uma olhadinha clicando aqui!

Siga nos
@SPFC1935
@rob_santana