Muito se comenta sobre a aposentadoria do goleiro artilheiro do Tricolor, Rogério Ceni. O M1TO vem adiando a despedida desde o ano passado e parece que dessa vez o fim está próximo de acontecer…
 Ceni deve aposentar as luvas no final deste ano, para a tristeza de milhões de torcedores São paulinos. De fato, não será nada fácil se acostumar com a ideia que o nosso ídolo, vá pendurar as luvas. Foram mais de 122 gols, entre pênaltis e brilhantes cobranças de falta, defesas incríveis e que desafiam  as leis da física  e que, acima de tudo, tem amor a camisa e ao clube que defende.
O marketing do São Paulo FC já esta se mexendo para que a despedida do M1TO seja feita de uma maneira especial. Tudo indica que o “adeus” deve acontecer no inicio de 2015.
“Se Deus quiser e se o São Paulo conseguir um bom desempenho, ainda tem uma trajetória de jogos internacionais, pela Sul-Americana, e pelo próprio Campeonato Brasileiro, para o Rogério e o São Paulo cumprirem. Em função disso, da importância dos dois campeonatos, a gente preferiu não interferir com essa questão do encerramento do Rogério Ceni ainda neste ano. A gente entende que, até pelo foco, pelo profissionalismo dele, ele não conseguiria olhar para essas duas situações”, comentou o diretor de marketing Ruy Maurício em entrevista à rádio Jovem Pan.
Alguns nomes de clubes estão sendo cogitados para o duelo de despedida de Ceni, entre eles estão: Tenerife (adversário do primeiro jogo oficial do Rogério Ceni), Master do Milan e o Liverpool.
Entre os três adversários, acredito que haja um maior interesse entre Marketing x Rogério Ceni x Torcida para que o duelo seja entre São Paulo FC x Liverpool, já que para a grande maioria, foi contra o “Liver” que Rogério Ceni se consagrou e marcou sua carreira.
Independente de ou com quem seja o amistoso, creio que será mais um momento que ficará marcado para a história do São Paulo e para o próprio Rogério Ceni. 
Ceni é o maior ídolo da torcida São paulina atualmente e que fez da sua carreira, uma história que ficará eternizada na memória de cada torcedor que o acompanhou durante sua trajetória pelo Tricolor Paulista!
PUTA QUE O PARIU, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO!!!!!!!

Por: Mariana Telhada
Instagram: @maritelhadinha // twitter: @telhadinha // @spfc1935