Porque eu acredito até o último ponto!

Depois de uma vitória importante sobre o Grêmio no sábado (4/10), o São Paulo segue na terceira posição, apenas um ponto do vice-líder Inter.

Contando a com a rodada que começa na próxima quarta-feira (8/10), faltam 11 jogos para o fim do Brasileirão. Ou seja, ainda dá pra chegar! 

Listei aqui 5 razões para continuarmos acreditando no hepta:

1 – Como diriam os antigos o jogo só termina quando acaba. Até 7 de dezembro, serão disputados 33 pontos, montante suficiente para alcançar o título. Óbvio que não é possível ganhar todos os jogos, mas que há chance de passar o líder, isso há!

2 – Entrosamento do time. No mês de abril, a discussão era: como jogará Kardec, Pato, Kaká e Ganso? Hoje, não há discussão de que a escalação deu certo. Prova disso, além dos resultados, é a volta de Kaká à seleção. Quem discute isso?

3 – Muricy tira leite de pedra. Se tem alguém que sabe motivar um jogador, fazê-lo acreditar que tudo é possível, esse alguém é nosso técnico. Mesmo tendo que tirar o pé do acelerador por causa de sua saúde, ainda o considero um trunfo do Tricolor.

4 – Um centroavante chamado Kardec. Que barbaridade joga o AK14. Sem floreios, sem alardes. Entra mudo e sai artilheiro.

5 – Aqui é São Paulo, Tri-Hexa Campeão Brasileiro. É o clube da fé, onde a moeda cai de pé.

Acho que este motivo basta para tirar qualquer dúvida de que ainda podemos buscar esse título.

Basta ter foco e não vacilar. Quando surgir a oportunidade estaremos ali, prontos para erguer mais uma taça!

E você torcedor, acredita no título? Comente!

Siga nos
@SPFC1935
@rob_santana