Não é só do futebol que nascem grandes atletas no SPFC! Somos apaixonados por um time, uma nação. E pra quem entende dessa paixão sabe que o SPFC vai muito além do futebol quanto o assunto é incentivo ao esporte.

Na última semana de setembro, nos dias 19 e 20, aconteceu em São Luis do Maranhão o Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica e as atletas são-paulinas (e São Paulindas!!)  deram um show em suas apresentações solo e em trio alcançando  grandes resultados.

Nosso amado tricolor competiu em duas categorias sendo quatro modalidades diferentes. No individual feminino Infanto, a são-paulina Isabella Velho Cheque Bernardo sagrou-se bicampeã brasileira na sua categoria defendendo o escudo do time. Parabéns pra Isabella, gente! Além dela, Julianna Costa Cury alcançou o 4º lugar individual.

Já no trio feminino as duas juntaram-se à Luisa Schimitt Lobo Soares e deram um show na apresentação e juntas conquistaram o primeiro lugar e a medalha de ouro para o time na categoria infantil.

Vale ressaltar também a conquista consecutiva de Ana Luisa Auricchio Mari Garcia, Beatriz Lopes de Oliveira e Gabriela Lopes de Oliveira que no ano passado alcançaram o primeiro lugar na categoria infantil e agora em 2014 repetiram a dose, porém na categoria Infanto-Juvenil.

Estamos acompanhando de perto a evolução dessas atletas e não poderíamos estar mais felizes por essa conquista da equipe!

Avante São Paulo! No gramado, na água ou dentro de um ginásio nosso coração só tem um dono, SPFC!

Por: Núbia Veturiano
Fonte: Portão 7.