Saudações à vocês! É com imenso prazer que inicio essa nova etapa junto às São Paulindas! Me chamo Tamyres e sou a mais nova integrante do São Paulindas.

Torcedor tricolor, já parou pra pensar quantos outros brasileiros têm o sangue são-paulino em suas veias? Quantos milhões unem-se em dia de jogo, ligam a TV em suas residências  para acompanharem as notícias e o desempenho do nosso São Paulo?

Não somente a existência desses torcedores é importante, mas também podemos pensar quantas distâncias o “amor São paulino” percorre e quantos estados e municípios abrigam nossa fiel torcida.

Integrantes das torcidas organizadas espalhadas pelo Brasil munem-se de seus instrumentos, vestem o manto sagrado e se unem, na intenção de torcer e vibrar pelas melhores jogadas em busca dos gols, sofrer e esperar nas jogadas e partidas difíceis.

Há quem nunca tenha comparecido a um jogo no estádio, mas a vibração, a torcida a cada momento da partida e a dedicação no dia a dia pelo tricolor, transcendem essa proximidade. Compomos a torcida e reafirmamos a fidelidade ao nosso time, garantindo a prosperidade dessa nação.

Tal torcida movimenta, aquece e revigora nossa equipe, fazendo com que tenhamos a certeza de que estamos unidos por um ideal e respeitamos os membros da torcida em sua totalidade, estamos unidos pelo São Paulo Futebol Clube.

Raça, amor e paixão nos movem independente de nos encontrarmos ou não prestigiando nosso time nos estádios, honraremos sempre nossa posição de torcedores apaixonados.

Dados apontam o SPFC como sendo a torcida que mais cresceu nos últimos 6 anos (3,5%), sendo o crescimento do público jovem 30% maior à média nacional.

Fazemos parte de contextos distintos e nos identificamos por este sentimento, passado de geração em geração, fortalecendo a família.

Distantes ou próximos aos estádios o apoio é o mesmo, as vibrações são as mesmas e o grito quando o gol sai…Ah, esse é o mesmo também!

Quando os momentos difíceis aparecem, nos unimos da mesma forma, afinal, somos fortes e acreditamos sempre nas superações e nas vitórias! Jamais deixaremos de te apoiar, Tricolor!

Saudações São Paulinas à vocês, imenso abraço!

Por: Tamyres Silva
Fonte: Site Oficial