Um dia cheio de expectativas e saudades de ver o São Paulo em campo. Ontem (16) tivemos a reestreia do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo 2014.  Um jogo fora de casa, contra o Bahia,  que superou as expectativas e  garantiu  mais três pontos na tabela.

Uma partida que não só superou as expectativas, como também rendeu elogios por conta dos torcedores e uma comparação surpreendente: São Paulo com cara de Alemanha.

(FOTO:  Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Pois é, a satisfação foi tão boa, que o São Paulo conseguiu ser comparado com a atual Campeã do Mundo Alemanha.  Lógico que é muito cedo para tal comparação, mas ao ver a partida contra o Bahia, principalmente o lance do segundo gol, muitos se animaram.

O primeiro gol saiu no primeiro tempo, após pênalti marcado em Ademilson, onde o Rogério M1T0 Ceni deixou registrado o gol de número 118 da carreira.

O segundo gol saiu com a jogada no campo de defesa, com Antonio Carlos; A bola passou por Souza, Douglas e Ademílson, que voltou para Souza, onde tabelou com Ganso, deixando-o na cara do gol, mas que preferiu passar para Alan Kardec, que concluiu balançando a rede com seu primeiro gol e bela primeira partida pelo São Paulo.
Jogada bonita e bem entrosada, talvez principal característica da seleção Alemã.

(FOTO:  Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Saber tocar, observando a melhor posição do companheiro fez da partida de ontem, uma comparação e esperamos que uma lição a ser levada adiante, pela equipe do São Paulo.

VAMOS SÃO PAULO!
Desejo uma boa reestreia nesse Campeonato Brasileiro.

por: Carolina Sbrici