Nosso evento de sábado (19/7) no Morumbi, com parceria da Penalty e do Manuia SPA colecionou histórias e aguçou a curiosidade de quem estava por lá e de quem não pode participar. Selecionamos três fatos curiosos dessa noite para contar pra vocês:

Conquistando corações estrangeiros 

Pra elas o frio nem deve ter feito diferença. Afinal, são americanas, e agora também tricolores! Quem tirou essa foto no sábado foi a Lizz Herron-Sweet (de jaqueta roxa, à esquerda) que passou a torcer pelo Tricolor por causa de seu namorado são-paulino quando se mudou para o Brasil há 3 anos.
Ao lado dela, está sua mãe, que ama futebol e veio da Califórnia para visitá-la. Apesar de ter ido a três jogos da Copa do Mundo, a mãe de Lizz queria conhecer o Morumbi também. A terceira, na ponta da direita, é Grace, colega de trabalho de Lizz, que só começou a gostar de futebol durante a Copa. Grace comprou sua primeira camisa Tricolor neste sábado.

 Obrigada por compartilhar esse momento conosco e por “converter” torcedoras para o nosso São Paulo, Lizz 🙂

Lizz, April e Grace são americanas, mas se apaixonaram pelo
nosso soberano

Manicure e maquiagem no estádio de futebol? 

Inovamos! Sim, podem apostar. Eu jamais poderia imaginar que um dia faria minhas unhas olhando para um jogo de futebol, in loco, direto do Morumbi! A cada lixada e a cada esmaltada na unha, eu tinha medo de assustar uma das profissionais com meus acessos de nervosismo. Olhava para as profissionais e via que elas também estavam sentindo que aquele evento era diferente para elas. Foi quando perguntei:

– Vocês já fizeram as unhas de alguém dentro de um estádio de futebol?

A resposta foi mesmo a esperada:

-Nossa, nunca! Essa é a primeira vez que fizemos algo desse tipo.

Sem contar o zumzumzum que despertou em outras torcedoras que estavam por lá e também queriam aproveitar a deixa para aproveitar esse momento relax:

– Onde eu pego a fila pra fazer as unhas? Quanto custa?

Como era algo exclusivo para as São Paulindas, explicávamos para cada uma do que se tratava a ação para não causar nenhum mal-estar.

A mesma surpresa aconteceu com a maquiadora, a simpática Grace Leny estava achando inovador maquiar as garotas em um estádio e se espantava com os gritos da torcida lá fora.
Foi aí que eu tive a certeza que nós do São Paulinas proporcionamos uma experiência única e exclusiva na vida de cada uma das 40 meninas que estavam por lá!

Palpite Furado 

Com a ideia de presentear as São Paulindas, criamos um bolão em nossa comunidade para que elas arriscassem um palpite para o jogo entre São Paulo e Chapecoense. Todas puderam participar (independente de ir ao evento ou não) e as apostas foram as mais positivas possíveis: 4×0, 7×1, 3×1 e por aí vai… todas elas favorecendo o nosso São Paulo.

Assim que chegamos na loja da Penalty, compramos o prêmio para entregar à vencedora, mas não contávamos com a eficiência do adversário que derrotou nosso time do coração em uma única bola e melou nosso bolão. O Tricolor perdeu de 1×0 e o prêmio ficou acumulado para nosso próximo encontro. Ajuda a mulherada aí, timêêêê!!!

Saiba mais sobre o evento das São Paulindas clicando aqui.

Confira as fotos na fanpage do São Paulindas -> aqui.


Sigam no twitter: @robertanina e @spfc1935