O Brasileirão está de volta e a com ele a “Liga das São Paulindas” no Cartola FC também.

Para quem não conhece, o CartolaFC  é um jogo fictício onde você tem a oportunidade de montar seu time e disputar com seus amigos e outros usuários da rede, quem sabe mais de futebol. Hoje o game conta com mais de 2 milhões de pessoas cadastradas.

Tudo começa desde a escolha do nome do time, escudo, cor do uniforme, até chegar na escalação, em que cada usuário recebe inicialmente C$100 cartoletas (moeda corrente do game) para montar o time de 11 jogadores e 1 técnico. Você tem a chance de escalar qualquer jogador da Série A do Campeonato Brasileiro.

Acontecem também dentro do Cartola FC as “ligas”  onde é feito um ranking com a pontuação dos times à cada rodada. A pontuação varia de acordo com o desempenho de cada jogador durante a rodada, os valorizando ou desvalorizando.

Pensando nisso, criamos uma liga somente para mulheres que jogam o Cartola, a “Liga São Paulindas”. Lá vocês terão a oportunidade de disputar somente com mulheres quem entende mais de futebol, além de poder fazer novas amizades.

As São Paulindas que ainda não participam mas querem participar da nossa liga, devem acessar o link  clicando aqui!

Por: Mariana Telhada
Twitter: @telhadinha  – instagram: @maritelhadinha