Ele vai voltar!
 
Depois de muita especulação e reuniões, finalmente, foi oficializado hoje no site do Orlando City, que Kaka será emprestado ao São Paulo até o final do ano!

Tudo começou com a rescisão do contrato do jogador com o atual clube Milan, Kaka demonstrou o desejo de jogar nos EUA e o Orlando City foi o time escolhido para ser seu destino.

Após passar uma temporada no Brasil para os jogos da Copa, Kaka foi apresentado hoje na cidade de Orlando como novo meia atacante do Orlando City para a temporada de 2015.
 
Apesar de não ter sido anunciado no São Paulo, o site do Orlando City já informa que o jogador vai atuar pelo nosso clube até o final do campeonato brasileiro, quando deve retornar aos Estados Unidos e se apresentar ao Orlando City em 1 de janeiro de 2015, no começo da liga americana de futebol.
 
O atacante estreou pelo São Paulo na Copa Rio São Paulo, o gol marcado pelo estreante classificaria o nosso time para as semi finais. Na final deste mesmo campeonato, o SP perdia por 1×0 para o Botafogo, Kaka entrou aos 14 min para marcar dois gols, virar o jogo e trazer a taça para o clube paulista.
 
Firmou-se no time titular e 10 meses depois já era ídolo da torcida comparado até ao consagrado Raí.
Foi destaque na seleção brasileira e foi Bola de Ouro da Copa do Mundo em 2002.
No São Paulo, o meia usará a camisa 8: “Não usarei mais a camisa 22, que estará sempre ligada ao Milan. Pelo São Paulo usarei a 8, e no Orlando a 10″
 
 
Pelo histórico e pelo seu inegável talento, todo são Paulino mal pode esperar pela volta de Kaka
Que seja muito bem vindo de volta!
 
Saudações tricolores!