Como o São Paulo está em temporada em Orlando, e com lesão do Luis Fabiano após o jogo contra o Orlando City, o tricolor montou uma estrutura parecida com a do Brasil para não precisar mandar de volta quem se lesiona.

Luis Fabiano lesionou a coxa direita e ficará em recuperação ao lado do elenco até o fim da viagem, se não fosse a estrutura de fisioterapia montada, Fabuloso ja teria retornado ao Brasil.
O Tricolor conseguiu uma parceria com um americano, que cedeu vários aparelhos iguais aos utilizados no Brasil. A equipe está hospedada no Omni Resort at Championsgate e há um andar destinado somente para isso.
Segundo departamento médico do clube, a estrutura montada é suficiente para fazer a recuperação muito parecida com a que seria feita no Reffis, o Centro de Fisioterapia do CT tricolor.
O Luis Fabiano foi o único o jogador que se lesionou e teve de sair dos treinamentos em Orlando, com o tratamento intensivo, a expectativa é que ele ja possa estar em campo dia 16, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Antonio Carlos também sofreu um corte na cabeça e precisou levar quatro pontos, mas ja está recuperado.
Por: Bianca Lamattina
@spfc1935 @bialamattina