E começa a Copa do Mundo!

Até aqui foram nove rodadas de Brasileirão e o time oscilou bastante, mas terminou essa primeira etapa em 4º lugar, apenas três pontos do líder com muitas chances de chegar ao topo.

E o que vem pela frente?

Fatos a serem destacados são as duas campanhas vencedoras de Muricy com as paradas das Copas de 2006 (pelo São Paulo) e em 2010 (com o Fluminense). Diria que temos um técnico que sabe o que faz.

Com a excursão para EUA, o Tricolor busca acertar sua zaga, será tempo suficiente para resolver a situação de Tolói com o Roma. E se ele não vier buscar um substituto. Outras missões: recuperar Pato, manter a boa fase de Luís Fabiano, Ganso e Osvaldo, além de definir o papel de Alan Kardec.

Um ponto positivo que levaremos na bagagem foi a boa atuação dos são-paulinos no Torneio de Toulon sub-21 na França. Rodrigo Caio foi eleito melhor jogador do torneiro e Ademilson que fez gols importantes pela seleção brasileira.

Por falar em excursão, o Orlando City exaltou o amistoso com o São Paulo no dia 20 de junho.
“Esses jogos são oportunidades fantásticas para os nossos jogadores e fãs sentirem como nosso Clube  se comporta diante de alguns dos principais clubes do mundo”, disse o Presidente Phil Rawlins do Orlando City. “Eu espero que a partida contra o São Paulo seja um grande momento na história curta do nosso clube”. Completou Rawlins.

Vamos ficar de olho no Tricolor durante a Copa, afinal Aidar liberou seu agente para negociar pela Europa. O que será que vem dessa pescaria?

Siga @SPFC1935
        @ rob_santana