Kaká acertou 6 meses de empréstimo com o São Paulo e embora seja uma passagem meteórica do nosso ex-camisa 8, podemos chamar a atenção para um fato marcante: o amor do craque pelo São Paulo.

Muito se especulou sobre sua volta ao país, mas em momento algum falou-se em outro clube que não fosse o Tricolor. E neste momento de mudanças na vida pessoal do craque, seu clube formador fará as vezes de porto seguro.

A identificação com o clube já nos trouxe de volta o Fabuloso e outros jogadores também já declararam que voltarão para brilhar mais uma vez. A torcida ainda clama pelo retorno de nosso Dios Lugano que já disse que no Brasil só joga no São Paulo. E não vemos a hora da volta de Lucas consagrado da Europa, que fez seu último jogo no Tricolor com os olhos cheios de lágrima. Sem falar de nosso Profeta Hernanes, Muricy Ramalho e os muitos jogadores que passaram pelo Tricolor e continuam torcendo por nosso time.

O que tem nessa água que todos querem voltar a beber?

O mix de estrutura, profissionalismo, títulos e amor da torcida deixa aquele gostinho de quero mais por todos que passam pelo Morumbi.

O interessante é que até mesmo jogadores que nunca atuaram pelo clube, notam este algo a mais. Em uma enquete feita pelo UOL no final de 2012 com 100 jogadores que atuam no Brasil, o São Paulo foi eleito o Empregador do Sonhos.