Desde que Luis Fabiano voltou para o tricolor em 2011 ele está vivendo a melhor fase nesta temporada de 2014, o atacante é o artilheiro do time no ano com 13 gols em 21 jogos, e o condicionamento físico foi a principal melhoria no jogador para que ele obtenha esses bons resultados.

Luis Fabiano revela que teve um trabalho especial no Reffis antes de cada treino para que pudesse garantir a boa atuação nos jogos do São Paulo neste ano, e um esforço a mais na pré-temporada.

Após o jogo contra o Corinthians na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro, Fabuloso agora tem quatro gols diante o rival, transformando o Corinthians em sua maior vitima desde voltou para o tricolor.
Fabuloso conta com a segunda melhor média de gols da história do São Paulo. Ele superou Serginho Chulapa chegando a 0,66 ou seja, 8 em 12 clássicos. O primeiro da lista é Waldemar de Brito com 0,70 ou seja, 7 em 10.
Na primeira fase do Campeonato Paulista ele foi decisivo para o tricolor virar no Pacaembu e vencer por 3 a 2. O atacante garante que não tem nada contra o clube alvinegro, mas gosta da marca alcançada sobre o rival.
– ” Clássico é muito gostoso de jogar, ainda mais com a rivalidade. Todo mundo entra super motivado por querer vencer. Uma vitória num clássico traz muitas coisas boas, a confiança aumenta. E graças a Deus eu tive sorte contra o nosso rival” – diz o jogador.





E que o Fabuloso continue com essa determinação nos treinos e nos jogos para que essa marca aumente em cada jogo, deixando os tricolores felizes da vida. Vai pra cima Fabuloso.

Por: Bianca Lamattina
@spfc1935 @bialamattina