Menos de 30 dias para a Copa do Mundo, finalmente!
O evento que estamos esperando há 4 quatro anos está chegando e nessa semana finalmente anunciaram quem vai desembarcar no Brasil para jogar com a camisa verde e amarela e representar nosso país!
Quase todos os jogadores são de fora, nada de surpresas, como já era de se esperar… Mas e o São Paulo?
Nenhum dos nossos foi escolhido pelo Felipão, mas temos ex são paulinos que merecem destaque.
Hernanes, que hoje joga pelo Inter de Milão, foi convocado como titular da seleção brasileira.
Lucas, atacante do PSG e o recém contratado pelo São Paulo Alan Kardec, foram anunciados como suplentes e devem estar preparados para o chamado de Felipão
O que me chamou bastante a atenção, foi a repercussão dessa escalação entre os são paulinos, não escalaram Rogério Ceni?! No ano de sua aposentadoria ele não foi convidado para uma última participação?
Seu altíssimo desempenho no gol, sua forma física e sua recorrente quebra de recordes jogo após jogo demonstra como Rogério conseguiria sim, ser o titular de nossa seleção. Mas isso tudo parece não bastar para Scolari, de qualquer forma, será mesmo que Ceni gostaria de ser chamado? De ser o goleiro e talvez não participar de nenhum jogo?
Não sei, não teremos figurinha de Ceni neste álbum, mas, convenhamos que com a história que ele carrega, nem se faz necessário.
Para os demais, boa sorte e vamos Brasil!
Saudações Tricolores!