E já fazem 15 dias que Aidar assumiu a presidência do tricolor, e já vem causando polêmicas entre os rivais. Nesse tempo o novo presidente já nomeou sua nova diretoria com diversas mudanças, fez brincadeiras com gosto duvidoso e foi reprimido por isso, e agora arrumou seu primeiro desafeto, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

Aidar voltou a ocupar o cargo de presidente 30 anos depois de sua primeira eleição, e seu estilo de comandar tem causado certo espanto. Em coletiva feita no Morumbi, o presidente comeu bananas e reclamou que ela estavam “verdes”

Contrariando os membros da antiga diretoria, que pensavam que Aidar usaria seu tempo para nomear a diretoria, ou que dificilmente haveria mudanças brutas agora, seria apenas no fim do ano, se enganaram feio, com rapidez o presidente já designou todos os seus “braços-direitos”

A partir dessa semana, Aidar convocará reuniões setorizadas com esses homens, que diferentemente da antiga administração centralizadora do Juvenal, agora esses diretores ganharão importância e serão mais cobrados, consequentemente.

Na coletiva organizada para responder Paulo Nobre, um repórter perguntou se a contratação de Alan Kardec havia sido um cartão de visitas de sua gestão:

 – Não havia pensado nisso, mas é legal. Poder anunciar uma contratação dessas é o cartão de visitas da gestão, mas garanto aos senhores que outras serão anunciadas – disse, em entrevista coletiva. disse Aidar.

Pouco depois, Aidar disse que contratar Wesley e Fernando Prass, ambos do rival, não era uma má ideia, embora não houvesse nenhum interesse, e utilizou termos como: “patética”, “juvenil” e “o choro é livre”.

Acostumado com a rigidez que Juvenal lidava com o dinheiro, o departamento financeiro entrou em alerta após a compra de 4,5 milhões de euros em Alan Kardec, mesmo com Aidar afirmando que quer cortas despesas e gerar novas receitas.

Um dos setores que serão mais cobrados é o marketing, que conta com a direção de Ruy Mauricio Tranquili Barbosa:

– Nosso marketing terá de ser muito ativo, a vinda do Alan Kardec vai ter de nos proporcionar muita coisa. disse Aidar.

Em 15 dias no tricolor, Aidar já tem causado grande impacto, deixando os rivais com saudades de Juvenal, vamos ver como será daqui pra frente com o novo presidente.

Por: Bianca Lamattina
@spfc1935 @bialamattina