Senhoras e senhores vai começar o Brasileirão 2014. 
O Soberano começa sua jornada no próximo domingo (20), contra o Botafogo.
Na bagagem a certeza que estamos sempre trilhando a lista dos favoritos e a necessidade de obter bons resultados depois do Brasileirão 2013.
Para 2014, temos uma nova velha fórmula de sucesso com Muricy Ramalho. Além da reação no final do campeonato 2013 que livrou o time do rebaixamento, com o técnico, também conquistamos nosso tricampeonato. 
Quem não se lembra do Brasileiro de 2006, em que fomos campeões com duas rodadas de antecedência? Também serve de inspiração o campeonato de 2007 em que chegamos à liderança na 17° rodada e não largamos mais! Foi nesse campeonato também que o M1to fico 988 minutos sem tomar um gol. Campeonato irretocável! E ainda tem o Brasileirão de 2008, quando estivemos 11 pontos atrás dos líderes e deixaram a gente chegar!

Devemos esperar um grande ano para nosso meio de campo, é a hora da engrenagem se encaixar… E ai amigas e amigos é só correr para o abraço. O time já deu uma mostra de que funcionará bem com o Ganso sendo garçom para Pato, Osvaldo e o artilheiro Luis Fabiano. 

O Fabuloso, que já foi destaque aqui no SPL, deu a volta por cima se tornando o terceiro maior artilheiro do São Paulo, artilheiro do Campeonato Paulista 2014 e o Craque da Galera do campeonato! Atribuo essa mudança ao lema do técnico de não desistir do jogador.
Adiciono mais um ingrediente para este ser um grande Brasileirão para o Tricolor: a vontade imensa dos jogadores em dar de presente ao Rogério este título, afinal está chegando a hora da despedida.
Por isso vamos lotar o Morumbi! A diretoria já anunciou ingressos à R$ 3 para sócios e R$ 10 não sócios para as arquibancadas, tática de sucesso de 2013! Vamos fazer nossa parte que é acreditar que somos Soberanos. 
E como o papo é estreia, aproveito para me apresentar e agradecer ao São Paulindas por ter sido escolhida para integrar essa seleção. Roberta é meu nome! Sou jornalista, tenho 31 anos e Tricolor desde criancinha. Será um grande prazer escrever sobre Meu Tricolor.
Roberta Santana
No twitter: @rob_santana
No facebook: /bobsantana