Neste mês de páscoa, mais uma vez a Dragões da real mostrou seu lado de solidariedade! A Torcida fez arrecadações de doces, balas e chocolates, e fizeram cestinhas para entregar para uma entidade carente em São Paulo.
Não somente a sede em São Paulo, mas também as sub sedes como; Taubaté, São José dos Campos, Guarulhos, todas se moveram em prol da campanha em suas respectivas cidades. Uma sede levou ovos, outras cestinhas com doces, outras levaram caixas de bombons. O que vale na verdade naquele momento, é ver a alegria nos olhos dessas crianças.
As Torcidas organizadas, mesmo sofrendo ainda com represálias e muito preconceito, vem mostrando aos poucos, que não é o que pensam! E estão mostrando bonito! Ações sociais são feitas em rotina dentro e fora dos gramados!

Sempre com um trabalho muito sério. A Dragões faz todas essas ações sem nada de valor em troca! Tentamos proporcionar a quem quer que seja. Adulto, criança, idosos, tentamos passar a alegria e amor ao próximo. Por que acima de torcedores, também somos humanos!
Mais uma vez, parabenizamos, todas as torcidas, de todos os clubes brasileiros, por cada iniciativa e desempenho de ajuda ao próximo. Por proporcionar a cada uma dessas pessoas, sorrisos de alegria, e isso não tem dinheiro que pague!
E mais uma vez, as organizadas vem mostrando, seu amor pelo time, e solidariedade, dentro e fora de campo!
UMA VIDA DE AMOR AO SPFC! PARABENS DRAGOES DA REAL!
Por: Ieda Beatriz