O Brasileirão 2014 que teve inicio no último dia 19 de abril, começou com força total.

E como de costume, o Cartola FC já está a todo vapor. Para quem não conhece, o CartolaFC é um jogo fictício onde você tem a oportunidade de montar seu time e disputar com seus amigos e outros usuários da rede, quem sabe mais de futebol. Hoje o game conta com mais de 2 milhões de pessoas cadastradas.


Tudo começa desde a escolha do nome do time, escudo, cor do uniforne, até chegar na escalação, em que cada usuário recebe inicialmente C$100 cartoletas (moeda corrente do game) para montar o time de 11 jogadores e 1 técnico. Você tem a chance de escalar qualquer jogador da Série A do Campeonato Brasileiro.

Acontecem também dentro do Cartola FC as “ligas” onde é feito um ranking com a pontuação dos times à cada rodada. A pontuação varia de acordo com o desempenho de cada jogador durante a rodada, os valorizando ou desvalorizando.

Pensando nisso, criamos uma liga somente para mulheres que jogam o Cartola, a “Liga São Paulindas”. Lá vocês terão a oportunidade de disputar somente com mulheres quem entende mais de futebol, além de poder fazer novas amizades.

As São Paulindas que quiserem participar da nossa liga, basta acessar o link  clicando aqui!

Por: Mariana Telhada
Twitter: @telhadinha  – instagram: @maritelhadinha