Finalmente o final de semana de mudança chegou.
Depois de estar à frente do São Paulo por tantos anos, chegou a hora de Juvenal Juvêncio passar o seu posto de presidente para outra pessoa.
Na presidência desde 2006, Juvenal é apontado como pivô dos fracassos do clube que, desde aquele ano, nāo conseguiu mais alcançar nenhum título internacional ou até mesmo um Paulista, tāo desejado pela torcida por demonstrar superioridade aos seus arqui-rivais.
Também foi um mandato cheio de polêmicas, brigas internas e externas afirmaram que o apoio ao JJ nunca foi de 100%, tanto pelos membros do clube quanto pela torcida.
Há do que se reclamar sim, faltou empenho em ajustar o Morumbi em tempo hábil de ser escolhido como um dos estádios da Copa do Mundo, foi inadmissível que um estádio deste porte tenha ficado de fora.
Conseguimos listar também as inúmeras más contratações nesses últimos anos.
Mas comparado aos outros times, apesar das crises que enfrentamos a cada campeonato perdido, nunca fomos rebaixados, ou chegamos a ponto de conflitos diretos entre torcida e direção visando melhorias no time.
De certo, está na hora de mudar. 
Ficamos no aguardo da definição entre a chapa de Juvenal, Avança São Paulo ou SPFC Forte, dentre eles, que vença o São Paulo. Que vença aquele que vai devolver ao clube a soberania que ele merece.
E para Juvenal, nosso obrigado, e boa sorte!